Por que vocês gostam tanto e pedem, imploram, insistem, como se fosse caso de vida ou morte, para fazer sexo anal com a gente?
Sei de mulheres que tem adoração por sexo anal; já ouvi falar de algumas que tem orgasmo duplo fazendo a dupla penetração; sei também que a grande maioria de nós detestam e não conseguem nem pensar no assunto que já dói; e tem aquelas que fazem, mesmo detestando, só pra agradar o parceiro (que tanto pediu pelo cu da moça).
Bom, mulheres, ao contrário do que se imagina, ...
homem gosta de mulher vestida com uma lingerie .... dita e descobrir, aos poucos, as sensações mais prazerosas do sexo anal
Sexo anal ainda é tabu para algumas mulheres. A reclamação mais comum é a dor e a falta de prazer
Mitos e algumas verdades sobre sexo anal
“Todo homem gosta de sexo anal”
É a mesma coisa que afirmar que todas as pessoas do mundo gostam de chocolate, como generalização é burra, mas devemos admitir que a maioria não dispensa um bombom.Para os que ainda não sabem, homens em sua grande maioria são visuais, e por isso, nada mais excitante que ver a mulher ali, debruçada pra ele, proporcionando-o grande momento de prazer físico e visual intenso. Tudo isso sem tocar no assunto de que as sensações provocadas pela combinação da maciez da boca e do ambiente molhado que lembra a vagina são inexplicáveis. A boca e a língua têm simplesmente umidade e temperatura ideais para que a carícia seja bem excitante.
respostas foram relacionadas à mulher sentir vergonha/não à vontade, realmente não gostar de praticar o ato, ou ser inexperiente demais para isso. Claro que também existe o caso da relação mais antiga, onde a monotonia rouba um pouco do brilho das preliminares: o sexo fica automático, e perde-se o valor de uma bela chupada (eu sei que existem exceções. Se você é uma delas,
Claro que uma boquete não é necessariamente parte de toda e qualquer relação sexual. Mas tem (e muito) seu valor (principalmente pro homem). Não tenha medo de gostar de sexo.
É comum, é lindo, natural e faz bem pro corpo.
Liberte-se.......
DOUTORAM / DOUTORA DO PRAZER